fbpx

Compartilhe

O 1º Bootcamp de Customer Success do Brasil: Promete ensinar a metodologia para expandir o faturamento e crescer os lucros de qualquer negócio


A Key University anunciou hoje o lançamento oficial do 1º Customer Success Bootcamp do Brasil, que é um programa de ensino intensivo para capacitar profissionais usando a metodologia de Customer Success para reter o cliente, expandir o faturamento e crescer os lucros . As aulas serão online e iniciam no dia 25 de setembro seguindo um programação com 6 semanas de duração.

O curso foi desenvolvido pensando naquelas pessoas que desejam aprender a superar as expectativas dos clientes, seja como proprietário de um negócio ou como funcionário em em busca de alavancar sua carreira através de uma metodologia que traz crescimento para qualquer negócio.

Essa metodologia inovadora transformou a profissão de Customer Success em uma das TOP 5 Profissões mais em alta de 2020 no Brasil.

Os bootcamps ou campos de treinamento nasceram inspirados nos campos militares dos EUA e são programas de ensino de aprendizagem intensiva, acelerada e envolvente que trazem resultados rápidos.

“O público pode esperar um método de ensino inovador com uma abordagem simples e prática. Focamos nas habilidades mais relevantes para construir a expertise do aluno em um nível profissional na área de Sucesso do Cliente, tudo que não é essencial fica de fora”, garante Camila Barbalho, sócia fundadora da Key University.

Garanta sua inscrição aqui.

Curso: Customer Success Bootcamp
Início: 25 de setembro de 2020
Local: Online
Informações: bit.ly/cs-bootcamp

E-mail: atendimento@keyuniversity.com.br
WhatsApp: (81) 99898-6843

Sobre a Key University

A Key University é uma das principais instituições de ensino profissionalizante que atua nos segmentos de Customer Success e Customer Experience, com atuação em todo Brasil através de treinamentos presenciais e online.

A Key University é a organizadora do evento CSX WEEK que é o maior Congresso de Customer Success e Customer Experience do Brasil com a participação de mais de 10 mil pessoas.

Fundada pelos sócios Camila Barbalho, especialista em sucesso e experiência do cliente, e Erick Franklin, especialista em tecnologia, inovação e negócios.


Tags

BootCamp, cs, curso de customer success, customer success, Formação, Sucesso do Cliente


Você pode gostar também

Será que devemos cobrar Customer Success do Cliente?

10 estratégias para diminuir a Taxa Churn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}