Customer Success

A Key University anunciou hoje o lançamento oficial do 1º Customer Success Bootcamp do Brasil, que é um programa de ensino intensivo para capacitar profissionais usando a metodologia de Customer Success para reter o cliente, expandir o faturamento e crescer os lucros . As aulas serão online e iniciam no dia 25 de setembro seguindo um programação com 6 semanas de duração.

Leia Mais
Leia Mais

Customer Success

A tendência do CS para o gerenciamento do fluxo de receita vem aumentando nos últimos 5 anos, é hora de tornar isso sério, gerenciar e dominar não somente as correntes de renovação, mas aplicar isso de maneira lucrativa. E seu processo, se tornar autenticamente centrado no cliente.

Leia Mais
Leia Mais

Customer Success

Diminuir a taxa churn é uma variedade de atividades que visam manter os clientes por um longo prazo e transformá-los em compradores fiéis. O objetivo final é transformar compradores de primeira viagem em clientes habituais e maximizar seu valor de vida (LTV).

Leia Mais
Leia Mais

Customer Success

É muito difícil conhecer alguém que nunca passou por um atendimento ruim. Infelizmente, este tipo de acontecimento acaba marcando, e muitas pessoas deixam de ser seu cliente por único atendimento ruim.

Leia Mais
Leia Mais

Customer Experience

Mais do que atender, é fundamental que as empresas desenvolvam uma cultura orientada ao cliente, colocando o cliente como centro da estratégia. Afinal, oferecer excelência no atendimento é uma obrigação das empresas em um mundo globalizado e um mercado extremamente concorrido.

Leia Mais
Leia Mais