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Aprenda tudo sobre Customer Success.

Seja um Profissional Certificado e

acelere sua carreira!

Descubra como algumas das empresas mais sensacionais do mundo estão transformado seus negócios.

Course Enrollments close on July 25th 2019

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Se deseja um treinamento, realmente, na prática... Você está com sorte!

Agora você tem a chance de fazer o melhor treinamento de CS, direto ao ponto, através de um programa completo e intensivo de 02 dias.

No meio de tanta informação e ferramentas, você precisa de alguém que te leve na direção certa. A formação de Analista Customer Success irá descomplicar os conceitos de sucesso do cliente de um jeito prático e simples porque aqui você aprende com quem faz.

Provavelmente, você já deve ter ouvido falar que "manter um cliente é mais barato do que conquistar um novo" ou que "clientes satisfeitos podem fazer recomendações para amigos ou familiares"...

Customer Success já é uma realidade para grandes empresas, possui alto valor nas estratégias de marketing e vendas. E está ganhando espaço nas pequenas e médias empresas nos últimos anos.

Ao invés de esperar que os clientes tenham problemas para, só então, contatar o suporte, é importante que as empresas adotem uma atitude proativa para ajudar seus clientes a terem ótimos resultados em seus negócios.

Então, conhecer as técnicas e métodos mais inovadores para reter e fidelizar clientes se tornou essencial.

Quais os segredos de empresas líderes em lealdade de seus clientes? O que é necessário fazer? Quais indicadores você precisa medir e acompanhar para que seus clientes tenham sucesso?

Essas e outras respostas você encontrará em nosso treinamento, você estará preparado para as novas oportunidades. Junte-se aos melhores!

Especialista em Customer Success.

Por que a profissão está em alta?

Porque as empresas estão buscando profissionais capacitados para ajudá-las a vencer os desafios abaixo:

Reduzir
o Churn

Como fazer com que os clientes atuais permaneçam na empresa por muitos e muitos anos?

Aumentar a Adoção

Como os clientes estão conseguindo atingir seus resultados desejados através dos seus serviços?

Gerar mais
Receita

Como aproveitar melhor o potencial de ganhos financeiros a partir da base de clientes já conquistada?

"Aumentou em 79% a demanda por Especialista em Sucesso do Cliente. A profissão já ocupa o 4º lugar entre as mais procuradas." 

Fonte: Linkedin

Curso de Formação de Analista

Customer Success

Tudo que você precisa para desenvolver rapidamente suas habilidades e acelerar a carreira em CS.

  • Curso 100% presencial
  • Aprenda com consultores especialistas
  • Exercícios práticos com diversos cases
  • Dinâmicas em equipe
  • Material didático de apoio

"Aprenda a entregar os resultados que os clientes desejam e a superar expectativas! Transforme os clientes em uma verdadeira máquina de crescimento dos negócios."

Seja Certificado. Esteja à frente.

A Formação de Analista Customer Success é um treinamento abrangente e mão na massa que capacita você nas habilidades necessárias para atuar na área de Customer Success, implementando no dia a dia a metodologia com confiança.

VAGAS LIMITADAS!


O que você ganha ao fazer nosso curso?

Você está diante do único curso do mercado com foco na formação profissional de Analista Customer Success. Após a conclusão do treinamento, você estará pronto para atuar na prática, muito além da teoria.

Imersão de 2 dias inteiros

São 16 horas de treinamento presencial em 02 dias inteiros de conteúdo e prática, distribuídos em 05 módulos.


Cada dia será intenso e repleto de lições, exercícios e discussões envolventes em grupo. Você terá uma experiência de aprendizado de valor inestimável!

Certificado Nacional

Você receberá seu Certificado, em formato digital e impresso, com validade em todo território nacional.


A Certificação Analista Customer Success será concedida a todos os alunos que obtiverem notas maiores que 70% no exame de avaliação final da formação.


Comunidade Exclusiva KeyUni

Você terá acesso ao Grupo Exclusivo no WhatsApp, fechado para membros.

A comunidade tem foco em discussões técnicas com ênfase em ajudar os profissionais nos desafios das suas atividades na área de CS. Você irá conhecer todas as estratégias utilizadas nos bastidores.

Material de Apoio

Você receberá todo material didático usado durante o curso. A seleção do conteúdo foi realizada com muito critério, visando trazer para as aulas apenas o que é, realmente, relevante.

Queremos que você fique tranquilo para revisar o material do curso quando quiser e precisar.

O que você irá aprender?

Módulo 1

Introdução

  • O que é Customer Success
  • Diferenças entre Customer Success e Customer Service
  • Diferenças entre Customer Success e Customer Experience
  • Matriz de Experiência e Sucesso do Cliente

Módulo 2

Engajamento

  • Modelos de Segmentação
  • Formas de Interação
  • Marcos de Sucessos
  • Mini Jornada
  • Onboarding
  • Ongoing
  • Upsell e Cross Sell
  • Indicação

Módulo 3

Métricas

  • Ativação
  • CAC
  • LTV
  • CHURN
  • CHS
  • NPS
  • CSAT
  • CES

Módulo 4

Churn

  • Conceito das safras
  • Os 4 principais tipos de Churn
  • Como prevenir o Churn
  • Qual o Churn ideal?

Módulo 5

Gerenciamento

  • Perfil e Habilidades do Profissional CS
  • Processos e Cadência de Atividades
  • Formas de Interação

Aprenda com especialistas.

Quem são Camila e Erick?

Camila Barbalho

Sócia e CEO da KeyCustomer e

Fundadora da KeyUniversity

Camila é formada em Administração de Empresas pela UnP Laureate International Universities, com aprofundamento em metodologias de Gestão de Projetos PMBOK, Perfil Comportamental DISC, Comunicação Empresarial, Customer Success e Customer Experience. Cofundadora do INAAC - Instituto Nacional de Autocontrole e Sócia Diretora da KeyCustomer - Consultoria em Soluções em Experiência e Sucesso do cliente.

Reconhecida pela sua capacidade natural de buscar resultados práticos, destaca-se pelo seu dinamismo e agilidade. Com talento inovador, Camila é questionadora e incansável na coleta de dados, análise de informações, processos e métodos para se atingir o sucesso.

Apaixonada por se conectar às pessoas e após 9 anos de experiência na área de relacionamento com clientes e 3 anos na área de Customer Success e Customer Experience, tornou-se especialista lidando com mais de 12 mil clientes em todo Nordeste.

Erick Franklin

Diretor na Segsat & AutoInovar, Sócio da Telemetric e Cofundador da KeyCustomer

Erick é formado em Engenharia da Computação pela UPE, especialista em Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Software e Desenvolvimento de Sistemas. Atuou como Engenheiro de Sistemas, Gerente de TI, Diretor de TI e Diretor de Operações em empresas de tecnologia e inovação.

Atualmente é Diretor na Segsat & AutoInovar, Sócio da Telemetric e Co-fundador da KeyCustomer.

Com sua experiência de mais de 6 anos como professor de desenvolvimento de software pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia – IBRATEC, contribuiu para formação técnica de centenas de profissionais do setor, criando cursos, metodologias e materiais didáticos.

Após anos dedicados às ciências exatas, enveredou suas habilidades para o aperfeiçoamento empresarial em gestão comercial, marketing, prospecção, vendas, Customer Success e Customer Experience. Fascinado por idéias, criatividade e resultados, Erick é reconhecido por ser multipotencial.

O que os nossos alunos falam...

Ao longo do nosso trabalho como profissionais, consutores e palestrantes temos orgulho de entregar sempre o melhor. Sabemos a importância do conhecimento e o poder que ele tem de transformar vidas.

Cleodoval Júnior

Unimed

Nossos mais sinceros agradecimentos pela praticidade, dedicação e uma excelente exposição dos resultados.

Morganna Maciel

MV Sistemas

Nossos mais sinceros agradecimentos pela praticidade, dedicação e uma excelente exposição dos resultados.

Juliana

Ávila Soluções

Nossos mais sinceros agradecimentos pela praticidade, dedicação e uma excelente exposição dos resultados.

Here’s what people are saying about the course instructor

These 3 testimonials are just after you’ve introduced the teacher/ instructor, so they should focus on how great the course teacher is and why they are worth trusting. If you haven’t got great testimonials yet, then check out our article on the secret to getting raving testimonials for your online course

Christian Doe

Architect

Pull out a few key words for a testimonial title

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Barbara Lane

Art Director

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Marie Jones

Marketing Specialist

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Subheading About Why Your Course Is Valuable

This section is all about price anchoring. In a moment, your visitor will be seeing the price of your online course, so you want to begin talking about the value of your course in this section so that when they finally see the price, they feel that it is reasonable.

This section is not required, but it is common on Sales Pages for online courses, especially if they are highly priced.

If you do want to include this section, help the visitor by explaining how the alternate solutions to their problems can cost much, much more than your course.

 Perhaps you want to tell them what it costs to get this equivalent teaching at university. Or perhaps you’ll tell them how much you would charge for a few hours of private coaching. The goal is to give them something to gauge the upcoming price against.

This section works best if you directly list monetary numbers, such as $5000. Anyone skimming the page will immediately stop when they see a dollar sign and read the text around it. When they realise this is not the course price, they’ll keep scrolling until they do find the price and gauge it against the first number they saw.

regular course

One sentence summary of what they get

$

247

  • Lifetime Access
  • Immediate Start
  • Access to All Modules
Advanced course

One sentence summary of what they get

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347

  • Lifetime Access
  • Immediate Start
  • Access to All Modules
  • X number of bonuses
  • Access to Private Facebook Group
  • 30 minute private coaching call
regular course

One sentence summary of what they get

$

99

/month

  • Lifetime Access
  • Immediate Start
  • Access to All Modules
Advanced course

One sentence summary of what they get

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127

/month

  • Lifetime Access
  • Immediate Start
  • Access to All Modules
  • X number of bonuses
  • Access to Private Facebook Group
  • 30 minute private coaching call

Course Enrollments close on July 25th 2019

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100% Satisfaction Guarantee for 30-Days

It has been proven time and time again that offering a satisfaction guarantee or refund policy increases sales. And not just by a little bit. It makes a noticeable difference to conversions.


This section is important. Right after you’ve introduced the price of your online course, you need to do everything you can to alleviate purchase anxiety. As soon as a visitor sees the price, they will start to think of all the reasons why they shouldn’t buy. That’s why it’s important to have your refund policy immediately after the first time your price is mentioned.

Don’t wait! Look at what past students have to say about this course

These 3 testimonials should focus on why past customers found that your course was absolutely the right decision. Remember, your visitors are looking for reasons not to buy after they see the price, so include some testimonials here that alleviate that anxiety. If you haven’t got great testimonials yet, then check out our article on the secret to getting raving testimonials for your online course

Debra Grant

Reporter

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Linda Parker

Police Officer

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Glenda Sanders

Financial Advisor

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Frequently Asked Questions

What are common questions about your course?

Provide some answers to common questions. Perhaps you want to tell answer how much time they need to dedicate to get through the course, or give them a support email to contact you if they have further questions. It doesn’t need to be questions you were actually asked, but rather the final few questions people may want answered before they are ready to buy.

Can You Put Example Questions Here? 

Provide some answers to common questions. Perhaps you want to tell answer how much time they need to dedicate to get through the course, or give them a support email to contact you if they have further questions. It doesn’t need to be questions you were actually asked, but rather the final few questions people may want answered before they are ready to buy.

Can You Put Example Questions Here? 

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What are common questions about your course?

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Can You Put Example Questions Here? 

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regular course

One sentence summary of what they get

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247

  • Lifetime Access
  • Immediate Start
  • Access to All Modules
Advanced course

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  • Lifetime Access
  • Immediate Start
  • Access to All Modules
  • X number of bonuses
  • Access to Private Facebook Group
  • 30 minute private coaching call
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99

/month

  • Lifetime Access
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  • Access to All Modules
Advanced course

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  • Immediate Start
  • Access to All Modules
  • X number of bonuses
  • Access to Private Facebook Group
  • 30 minute private coaching call

Your personal note

This is your final chance to offer a personalised encouragement to your visitor. Warmly explain that this course is something you are proud of and that you hope to they’ll sign up so you can help them overcome their problems and get that amazing result!

KeyUniversity

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