fbpx

CUSTOMER SUCCESS

BOOTCAMP

ONLINE

Descubra um jeito novo de aprender.

Seja um Keyer você também e entre para o movimento #SomosTodosClientes!

Treinamento Inédito! Produzido pelos criadores do CSX Week, o Maior Evento de Customer Success e Customer Experience do Brasil.

VAGAS LIMITADAS!


  • Aulas gravadas e Ao Vivo
  • Mentorias semanais Ao Vivo
  • Tutoriais para montar o seu projeto
  • Certificado Nacional
  • Game Based Learning
  • Comunidade Exclusiva KeyUni
  • Kit Exclusivo #SomosTodosClientes 
  • Garantia Risco Zero

Mude a sua vida,
Aprenda  Customer Success  de um jeito novo.

Por meio de bootcamps intensivos e envolventes, a KeyUnivesity ensina as habilidades e a mentalidade de que você precisa para prosperar na área de Customer Success, agora e no futuro.

Viva  experiências únicas , como nunca vistas antes.

Nossos alunos tem a oportunidade de estudar de maneira flexível, assistir de aulas online ao vivo, completar desafios de projeto, colaborar com a equipe e tirar dúvidas ao vivo com nossos professores.

Hiper indicado para  alavancar  a sua carreira ou o seu negócio.

Temos o compromisso é preparar você para enfrentar os desafios do mercado. Nossa metodologia é hands-on orientada a aprender fazendo. Aqui, a sua evolução no programa é acompanhada de perto pelos professores e equipe de suporte para garantir ao máximo o seu aproveitamento.

Confira a  opinião dos alunos  que já fizeram nossas formações profissionais

Thiago Ramos

KLORP

Ana Marina

SEBRAE

Viviane Nunes

INSOLE

Morganna Maciel

MV SISTEMAS

O que é um  Boot Camp ?

O que é um 

 Boot Camp ?

O termo Bootcamp ou "Campo de Treinamento" nasceu nos campos militares dos EUA onde ocorrem a preparação de soldados para ação. O Bootcamp é um programa de ensino de aprendizagem intensiva e acelerada.


O Customer Success Bootcamp Online da KeyUniversity é um programa de capacitação imersivo que foca nas habilidades mais relevantes da área de Customer Success para sua atuação no mercado.


Aprender fazendo esse é o lema. Nosso objetivo é que os alunos adquiram experiência através da prática, da mão na massa, com projetos dentro da realidade de cada participante. Este é programa diferente do ensino tradicional, é um programa para transformar a sua carreira ou negócio.

Conheça a  Trilha do Programa 

Conheça a

 Trilha do Programa 

1ª Semana - Getting Started

  • O que é Customer Success
  • Diferenças entre CS e CX
  • CAC - Custo de aquisição do cliente
  • LTV - Valor do ciclo de vida do cliente
  • CHURN - Cancelamento do Contrato
  • Análise de COHORT
  • Mentoria de Projeto (Ao Vivo)

2ª Semana - Exploring

  • Entenda quem é sua Persona
  • Modelos de Segmentação
  • Formas de Interação
  • Marcos e Mapa do Sucesso
  • Mentoria de Projeto (Ao Vivo)

3ª Semana - Onboarding

  • O que é onboarding em CS
  • Quais os principais erros na implantação
  • Implantando o Onboarding
  • Diferença de Ativação e Adoção
  • Chegada do 1º valor
  • O cliente deve pagar pelo onboarding?
  • TTV - Time To Value
  • CES - Customer Effort Score
  • Mentoria de Projeto (Ao Vivo)

4ª Semana - Engagement

  • Conceito de Engajamento
  • Plano de Sucesso do Cliente
  • Tipos de Engajamento
  • Como medir o Engajamento
  • Aprenda antecipar os problemas
  • Mentoria de Projeto (Ao Vivo)

5ª Semana - Growth

  • O que é e como fazer Up-Sell?
  • O que é e como fazer Cross-Sell?
  • Diferenças das Técnicas de Up-Sell e Cross-sell
  • O jeito mais fácil de fazer upsell ou cross-sell
  • ROI - Retorno sobre o Investimento
  • Mentoria de Projeto (Ao Vivo)

6ª Semana - Going Ahead

  • Exame de Avaliação
  • Apresentação e Entrega do Projeto Final (Ao Vivo)
  • Cerimônia de Encerramento (Ao Vivo) 

Baixe o conteúdo completo do programa!

Ensino de  Alto Impacto 

Ensino de 

 Alto Impacto 

Focamos nas habilidades mais relevantes para construir sua expertise em um nível profissional. Tudo que não é essencial à atuação profissional fica de fora, nosso método é focado, intensivo e acelerado justamente por isso que os resultados são rápidos e com grandes transformações de carreira.

Game Based Learning
100% mão na massa
Intensivo e Acelerado
Orientado a Projetos
Mentoria ao vivo
Chat Exclusivo

Com quem você vai  aprender 

Estamos entre os Top Strategists in Customer Success do Mundo


Saiu a lista dos 200 Profissionais mais Influentes em Customer Success do MUNDO! E nós dois estamos nessa lista 🥳📣👏👏👏

Estamos muito orgulhosos dessa conquista! 🇧🇷


Queremos agradecer a todos pelo reconhecimento e confiança. Isso nos motiva ainda mais a trazer o melhor para vocês.


Muito sucesso a todos!

Camila e Erick.

Olá! eu sou

Camila Barbalho

fundadora da keyuniversity

Sócia e Fundadora da KeyUniversity e CEO da KeyCustomer, formada em Administração pela UnP Laureate International Universities e uma das maiores Especialistas em Customer Success e Customer Experience do Brasil.


Possui mais de 10 anos de experiência na área de relacionamento com clientes lidando com mais de 12 mil clientes. Apaixonada por se conectar às pessoas, dinâmica e incansável na busca pela excelência. 

Oi, eu sou

Erick Franklin

fundador da keyuniversity

Sócio e Fundador da KeyUniversity e CEO da Telemetric, formado em Engenharia da Computação pela Universidade de Pernambuco, possui vasta experiência no mercado de tecnologia e inovação.

Com mais de 20 anos de experiência, tornou-se especialista em Engenharia de Software, Negócios, Gestão Comercial, Customer Success e Customer Experience. Fascinado por idéias, criatividade, metodologias e resultados.

O que os nossos alunos  falam... 

"Nota 10 pela metodologia adotada durante o curso e o conhecimento demonstrado pelos professores em todos os temas."

Cleodoval Júnior

UNIMED

"Atendeu e superou as minhas expectativas em relação a estrutura, conteúdo e exposição."

Marcos Madruga

BOTOCENTER

"Curso bem elaborado que abrange um leque enorme de conhecimentos"

Diogo Jacob

REPRESENTANTE COMERCIAL

"Aplicaram situações reais do dia a dia do Customer Success. Estão de parabéns pelo vasto conhecimento e experiência dos mentores."

Glauco Oliveira

GW SISTEMAS

"Pra mim foi extraordinário... a forma de passar o conteúdo me fez absover todo o conhecimento. Os conteúdos são bem completos e aprofundados."

Juliana

ÁVILA SOLUÇÕES

"Curso de excelente conteúdo!"

Valéria Maria

ASSERPRO

"Conteúdo de qualidade. Os professores são atenciosos a todos os questionamentos e dúvidas, a aula é bem dinâmica e prática."

Manuela Nunes

MTS FILMS

"Nota 10 em organização, metodologia de ensino e simpatia dos professores."

Tarciana Souza

PADEIRÃO

Nossos alunos estão transformando

algumas das maiores empresas do Brasil.

+ Bônus! Você irá ganhar um Kit Exclusivo   #SomosTodosClientes 

O Kit Exclusivo inclui:

  • 01 Camisa #SomosTodosClientes
  • 01 Taça #SomosTodosClientes
  • 01 Caderneta #SomosTodosClientes
  • 01Caneta KeyUniversity
  • 01 Pulseira #SomosTodosClientes

Camisa #SomosTodosClientes

Taça #SomosTodosClientes

Caderneta #SomosTodosClientes

Caneka KeyUniversity

Pulseira #SomosTodosClientes

Inscreva-se agora mesmo!

Prepare-se para os desafios do mercado.

CUSTOMER SUCCESS

BOOTCAMP

ONLINE

  • Aulas gravadas e ao vivo
  • Tutoriais para montar o seu projeto
  • Material de Apoio
  • Mentorias semanais ao vivo
  • Certificação Nacional
  • Game Based Learning
  • Comunidade Exclusiva KeyUni
  • Kit Exclusivo #SomosTodosClientes
  • Garantia Zero Risco

NOVA TURMA!

NOVEMBRO 2023


Por até 12 x de

R$ 165,34

ou R$ 1.697,00 à vista


Formas de Pagamento

Garantia de Satisfação ou 100% do seu dinheiro de volta.

Confiamos na qualidade de nossos serviços e garantimos a satisfação total de nossos clientes. Caso nossos serviços não atendam as suas expectativas, devolveremos 100% do seu dinheiro.

O Prazo de Garantia é de30 (trinta) dias. Esse é o prazo que você tem para solicitar a devolução integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, o seu reembolso é processado automaticamente pela plataforma em até 10 dias. Para pagamentos realizados através de boleto bancário, é necessário o preenchimento da conta bancária para recebimento. A partir do preenchimento e expirado os 10 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

Perguntas  Frequentes 

Qualquer pessoa pode fazer um Bootcamp?

Claro que pode! É só entrar de cabeça em todo o conhecimento que ele pode te oferecer.

O que recomendamos apenas é que, POR FAVOR, você NUNCA vá para um bootcamp com pouca disposição para aprender. :)

É possível aprender todo esse conteúdo em um período curto?

Sim, é possível! Mas, você precisa se dedicar. Iremos proporcionar professores, apoio e todo o material educacional ao longo de cada etapa. Mas você deve estar preparado para trabalhar bastante e fazer muito mais do que o mínimo.

O que eu vou aprender?

Você vai aprender as técnicas, métricas e habilidades que o tornará um profissional diferenciado, preparado e desejado pelas empresas para implantar, gerir e executar a filosofia de Customer Success em qualquer lugar.

É necessário ter conhecimento prévio na área?

Não é necessário conhecimento prévio, o essencial mesmo é motivação e vontade de aprender. Claro, se já souber um pouco ou tiver experiência, é melhor ainda!

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser feitos através do cartão de crédito ou boleto bancário.

O valor total pode ser parcelado em até 12x.

O curso tem certificado?

Sim. Certificação Nacional. Você receberá seu certificado após a finalização e aprovação mínima de 70% da avaliação.
E para receber o Termo de Conclusão de Projeto, você precisa atingir a nota mínima de 70% referente ao seu projeto.

Qual o cronograma e horário das aulas?

O programa é 100% online, existem aulas gravadas e mentorias ao vivo.

a) Aulas gravadas – você pode assistir em qualquer dia e horário.

b) Mentorias online e ao vivo – você irá apresentar a evolução do seu projeto, tirar dúvidas e receber insights. As mentorias são às 19h, com duração máxima de 1h30, uma vez por semana, nos dias:

26/01 às 19h (Qui) - Aula Inaugural

02/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 1
09/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 2
16/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 3
23/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 4
09/03 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 5

16/03 às 19h (Qui) - Apresentação Final dos Projetos
17/03 às 19h (Sex) - Apresentação Final dos Projetos
17/03 às 20h30 (Sex) - Cerimônia de Encerramento

Como serão os projetos?

Serão definidas equipes de alunos. Cada equipe irá trabalhar no seu próprio projeto que deverá ser apresentado uma vez por semana durante a mentoria online e ao vivo.

O bootcamp é voltado apenas para empresas de software?

Não. O bootcamp foi projetado para aluno aplicar a metodologia em diversos mercados, esse é o nosso diferencial.

O que é a Comunidade KeyUni?

A Comunidade KeyUni é um grupo exclusivo para troca de experiências, conteúdos e networking entre professores, alunos e ex-alunos da KeyUniversity. É um grupo fechado, focado em temas relevantes da área e que pode ser a ponte entre você e futuros colegas de trabalho ou parceiros de negócios.

O que significa ser um Keyer?

Keyers são pessoas que atuam como  agentes de mudança nas empresas quando o assunto é sucesso e experiência do cliente. Ser um Keyer significa ter as chaves do conhecimento nas mãos para transformar o mundo ao seu redor! 

CONHECIMENTO + ATITUDE = KEYER. Essa é a nossa fórmula do SUCESSO, e lembre-se que uma vez Keyer, sempre será um Keyer.

O que é o movimento #SomosTodosClientes

Não importa qual seja a sua profissão agora, você tem clientes (pessoas que precisam das suas habilidades). Por outro lado, você também é cliente de muitas outras pessoas.

Convidamos você para fazer parte de um movimento que pode transformar o relacionamento com clientes Brasil afora...

O movimento #SomosTodosClientes

Buscamos transformar a maneira como as empresas brasileiras se relacionam com seus clientes, por isso nasceu o movimento #SomosTodosClientes. Nosso maior princípio é: trate o cliente como você gostaria de ser tratado.

Acreditamos que é possível transformar a experiência do cliente através da entrega contínua de valor e que o sucesso do cliente não é opcional, é um dever.

Temos a satisfação do cliente como prioridade e que somos capazes de mostrar que é possível crescer e superar as limitações.

Juntos somos incansáveis pela busca da excelência do sucesso e experiência do cliente pelos quatro cantos de todo o Brasil.

Queremos impactar milhares de pessoas e se isso não for possível… nós somos os impossíveis.

Acreditamos que o futuro é criado com ações e chegou a hora de fazer acontecer porque #SomosTodosClientes.

Compartilhe essa oportunidade com seus amigos e colegas de trabalho.

Interessado em um treinamento in company? Conheça nossas condições especiais.

Todos os direitos reservados.

® 2020. KeyUniversity.

ONDE ESTAMOS

UNIDADE I

Shopping Paço Alfândega

Rua da Alfândega, 35, Porto Digital

Recife - PE - CEP 50030-030

UNIDADE II

Boa Viagem

Av. Conselheiro Aguiar, 4599, Boa Viagem

Recife - PE - CEP 51021-020

ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(81) 2122-3063

WHATSAPP

(81) 99898-6843

EMAIL

atendimento@keyuniversity.com.br

SIGA A GENTE