ENTRE NA LISTA DE ESPERA ;)
Gostaria de participar? Entre nessa lista, você estará entre os primeiros da próxima edição.
Respeitamos a sua privacidade. Não enviaremos spam para você.
CUSTOMER SUCCESS
BOOTCAMP
ONLINE
Descubra um jeito novo de aprender.
Seja um Keyer você também e entre para o movimento #SomosTodosClientes!
Treinamento Inédito! Produzido pelos criadores do CSX Week, o Maior Evento de Customer Success e Customer Experience do Brasil.
VAGAS LIMITADAS!
Mude a sua vida,
Aprenda Customer Success de um jeito novo.
Por meio de bootcamps intensivos e envolventes, a KeyUnivesity ensina as habilidades e a mentalidade de que você precisa para prosperar na área de Customer Success, agora e no futuro.
Viva experiências únicas , como nunca vistas antes.
Nossos alunos tem a oportunidade de estudar de maneira flexível, assistir de aulas online ao vivo, completar desafios de projeto, colaborar com a equipe e tirar dúvidas ao vivo com nossos professores.
Hiper indicado para alavancar a sua carreira ou o seu negócio.
Temos o compromisso é preparar você para enfrentar os desafios do mercado. Nossa metodologia é hands-on orientada a aprender fazendo. Aqui, a sua evolução no programa é acompanhada de perto pelos professores e equipe de suporte para garantir ao máximo o seu aproveitamento.
Confira a opinião dos alunos que já fizeram nossas formações profissionais
Thiago Ramos
KLORP
Ana Marina
SEBRAE
Viviane Nunes
INSOLE
Morganna Maciel
MV SISTEMAS
O termo Bootcamp ou "Campo de Treinamento" nasceu nos campos militares dos EUA onde ocorrem a preparação de soldados para ação. O Bootcamp é um programa de ensino de aprendizagem intensiva e acelerada.
O Customer Success Bootcamp Online da KeyUniversity é um programa de capacitação imersivo que foca nas habilidades mais relevantes da área de Customer Success para sua atuação no mercado.
Aprender fazendo esse é o lema. Nosso objetivo é que os alunos adquiram experiência através da prática, da mão na massa, com projetos dentro da realidade de cada participante. Este é programa diferente do ensino tradicional, é um programa para transformar a sua carreira ou negócio.
Focamos nas habilidades mais relevantes para construir sua expertise em um nível profissional. Tudo que não é essencial à atuação profissional fica de fora, nosso método é focado, intensivo e acelerado justamente por isso que os resultados são rápidos e com grandes transformações de carreira.
Saiu a lista dos 200 Profissionais mais Influentes em Customer Success do MUNDO! E nós dois estamos nessa lista
Estamos muito orgulhosos dessa conquista!
Queremos agradecer a todos pelo reconhecimento e confiança. Isso nos motiva ainda mais a trazer o melhor para vocês.
Muito sucesso a todos!
Camila e Erick.
fundadora da keyuniversity
Sócia e Fundadora da KeyUniversity e CEO da KeyCustomer, formada em Administração pela UnP Laureate International Universities e uma das maiores Especialistas em Customer Success e Customer Experience do Brasil.
Possui mais de 10 anos de experiência na área de relacionamento com clientes lidando com mais de 12 mil clientes. Apaixonada por se conectar às pessoas, dinâmica e incansável na busca pela excelência.
fundador da keyuniversity
Sócio e Fundador da KeyUniversity e CEO da Telemetric, formado em Engenharia da Computação pela Universidade de Pernambuco, possui vasta experiência no mercado de tecnologia e inovação.
Com mais de 20 anos de experiência, tornou-se especialista em Engenharia de Software, Negócios, Gestão Comercial, Customer Success e Customer Experience. Fascinado por idéias, criatividade, metodologias e resultados.
O que os nossos alunos falam...
"Nota 10 pela metodologia adotada durante o curso e o conhecimento demonstrado pelos professores em todos os temas."
Cleodoval Júnior
UNIMED
"Atendeu e superou as minhas expectativas em relação a estrutura, conteúdo e exposição."
Marcos Madruga
BOTOCENTER
"Curso bem elaborado que abrange um leque enorme de conhecimentos"
Diogo Jacob
REPRESENTANTE COMERCIAL
"Aplicaram situações reais do dia a dia do Customer Success. Estão de parabéns pelo vasto conhecimento e experiência dos mentores."
Glauco Oliveira
GW SISTEMAS
"Pra mim foi extraordinário... a forma de passar o conteúdo me fez absover todo o conhecimento. Os conteúdos são bem completos e aprofundados."
Juliana
ÁVILA SOLUÇÕES
"Curso de excelente conteúdo!"
Valéria Maria
ASSERPRO
"Conteúdo de qualidade. Os professores são atenciosos a todos os questionamentos e dúvidas, a aula é bem dinâmica e prática."
Manuela Nunes
MTS FILMS
"Nota 10 em organização, metodologia de ensino e simpatia dos professores."
Tarciana Souza
PADEIRÃO
Nossos alunos estão transformando
algumas das maiores empresas do Brasil.
O Kit Exclusivo inclui:
Camisa #SomosTodosClientes
Taça #SomosTodosClientes
Caderneta #SomosTodosClientes
Caneka KeyUniversity
Pulseira #SomosTodosClientes
Inscreva-se agora mesmo!
Prepare-se para os desafios do mercado.
CUSTOMER SUCCESS
BOOTCAMP
ONLINE
NOVA TURMA!
NOVEMBRO 2023
Por até 12 x de
R$ 165,34
ou R$ 1.697,00 à vista
Formas de Pagamento
Garantia de Satisfação ou 100% do seu dinheiro de volta.
Confiamos na qualidade de nossos serviços e garantimos a satisfação total de nossos clientes. Caso nossos serviços não atendam as suas expectativas, devolveremos 100% do seu dinheiro.
O Prazo de Garantia é de30 (trinta) dias. Esse é o prazo que você tem para solicitar a devolução integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, o seu reembolso é processado automaticamente pela plataforma em até 10 dias. Para pagamentos realizados através de boleto bancário, é necessário o preenchimento da conta bancária para recebimento. A partir do preenchimento e expirado os 10 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.
Perguntas Frequentes
Claro que pode! É só entrar de cabeça em todo o conhecimento que ele pode te oferecer.
O que recomendamos apenas é que, POR FAVOR, você NUNCA vá para um bootcamp com pouca disposição para aprender. :)
Sim, é possível! Mas, você precisa se dedicar. Iremos proporcionar professores, apoio e todo o material educacional ao longo de cada etapa. Mas você deve estar preparado para trabalhar bastante e fazer muito mais do que o mínimo.
Você vai aprender as técnicas, métricas e habilidades que o tornará um profissional diferenciado, preparado e desejado pelas empresas para implantar, gerir e executar a filosofia de Customer Success em qualquer lugar.
Não é necessário conhecimento prévio, o essencial mesmo é motivação e vontade de aprender. Claro, se já souber um pouco ou tiver experiência, é melhor ainda!
Os pagamentos podem ser feitos através do cartão de crédito ou boleto bancário.
O valor total pode ser parcelado em até 12x.
Sim. Certificação Nacional. Você receberá seu certificado após a finalização e aprovação mínima de 70% da avaliação.
E para receber o Termo de Conclusão de Projeto, você precisa atingir a nota mínima de 70% referente ao seu projeto.
O programa é 100% online, existem aulas gravadas e mentorias ao vivo.
a) Aulas gravadas – você pode assistir em qualquer dia e horário.
b) Mentorias online e ao vivo – você irá apresentar a evolução do seu projeto, tirar dúvidas e receber insights. As mentorias são às 19h, com duração máxima de 1h30, uma vez por semana, nos dias:
26/01 às 19h (Qui) - Aula Inaugural
02/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 1
09/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 2
16/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 3
23/02 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 4
09/03 às 19h (Qui) - Mentoria Módulo 5
16/03 às 19h (Qui) - Apresentação Final dos Projetos
17/03 às 19h (Sex) - Apresentação Final dos Projetos
17/03 às 20h30 (Sex) - Cerimônia de Encerramento
Serão definidas equipes de alunos. Cada equipe irá trabalhar no seu próprio projeto que deverá ser apresentado uma vez por semana durante a mentoria online e ao vivo.
Não. O bootcamp foi projetado para aluno aplicar a metodologia em diversos mercados, esse é o nosso diferencial.
A Comunidade KeyUni é um grupo exclusivo para troca de experiências, conteúdos e networking entre professores, alunos e ex-alunos da KeyUniversity. É um grupo fechado, focado em temas relevantes da área e que pode ser a ponte entre você e futuros colegas de trabalho ou parceiros de negócios.
Keyers são pessoas que atuam como agentes de mudança nas empresas quando o assunto é sucesso e experiência do cliente. Ser um Keyer significa ter as chaves do conhecimento nas mãos para transformar o mundo ao seu redor!
CONHECIMENTO + ATITUDE = KEYER. Essa é a nossa fórmula do SUCESSO, e lembre-se que uma vez Keyer, sempre será um Keyer.
Não importa qual seja a sua profissão agora, você tem clientes (pessoas que precisam das suas habilidades). Por outro lado, você também é cliente de muitas outras pessoas.
Convidamos você para fazer parte de um movimento que pode transformar o relacionamento com clientes Brasil afora...
O movimento #SomosTodosClientes
Buscamos transformar a maneira como as empresas brasileiras se relacionam com seus clientes, por isso nasceu o movimento #SomosTodosClientes. Nosso maior princípio é: trate o cliente como você gostaria de ser tratado.
Acreditamos que é possível transformar a experiência do cliente através da entrega contínua de valor e que o sucesso do cliente não é opcional, é um dever.
Temos a satisfação do cliente como prioridade e que somos capazes de mostrar que é possível crescer e superar as limitações.
Juntos somos incansáveis pela busca da excelência do sucesso e experiência do cliente pelos quatro cantos de todo o Brasil.
Queremos impactar milhares de pessoas e se isso não for possível… nós somos os impossíveis.
Acreditamos que o futuro é criado com ações e chegou a hora de fazer acontecer porque #SomosTodosClientes.
Interessado em um treinamento in company? Conheça nossas condições especiais.
ONDE ESTAMOS
UNIDADE I
Shopping Paço Alfândega
Rua da Alfândega, 35, Porto Digital
Recife - PE - CEP 50030-030
UNIDADE II
Boa Viagem
Av. Conselheiro Aguiar, 4599, Boa Viagem
Recife - PE - CEP 51021-020
ATENDIMENTO
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(81) 2122-3063
(81) 99898-6843
atendimento@keyuniversity.com.br